Mundo

Trump diz que vacina da Pfizer será distribuída em 24 horas

A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA, na sigla em inglês) autorizou a utilização emergencial da vacina da farmacêutica Pfizer, informa o New York Times citando fontes familiarizadas com a situação.

Segundo o jornal, a farmacêutica Pfizer tem um acordo com o governo dos EUA para fornecimento de 100 milhões de doses da vacina até próximo mês de março. De acordo com o contrato, as vacinas serão gratuitas.

Após a autorização da FDA, o presidente dos EUA Donald Trump disse que o país vai começar a distribuir o imunizante “em menos de 24 horas”.

“As primeiras vacinas serão distribuídas em menos de 24 horas”, disse Trump em discurso divulgado no Twitter.

“Através da nossa parceria com a Fedex e UPS, já começamos a enviar vacinas para todos os estados do país”, afirmou, acrescentando que os governadores decidem quem será vacinado em primeiro lugar em seus estados.

FONTE: BRASIL 247

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com