Interessante

Ministro Fux derruba ação do PSOL que quer impor ideologia de gênero às escolas

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, sentou-se com um grupo de parlamentares, representando as frentes Católica, Evangélica e da juventude, nesta quarta-feira (4), para tratar da ADI da Ideologia de Gênero impugnada pelo PSOL.

Na ocasião, foi discutido o julgamento da ADI 5668, marcado para o próximo dia 11 de novembro, que segundo relato dos parlamentares, exposto ao magistrado, aborda a questão da ideologia de gênero nas escolas.

Fux não titubeou e retirou da pauta de julgamento do dia 11 de novembro a ação movida pelo PSOL.

A ideologia de gênero ensina que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade de gênero ao longo da vida.

Baseado nisto, ativistas LGBT insistem que as crianças devem ser estimuladas a outras experiências para decidir se querem ser do sexo masculino ou feminino.

FONTE: BANDEIRA VIVA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com