Interior

OURO PRETO DO OESTE: Polícia Militar realiza operação de trânsito visando reduzir os índices de acidentes

A ação que resultou no preenchidos nove autos de infração, recolhimento de duas motocicletas e uma CNH, contou com o apoio do Pelotão de Trânsito de Ji-Paraná

Visando reduzir os índices de acidentes na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a Polícia Militar, com apoio do Pelotão de Trânsito de Ji-Paraná, realizou, na noite desta quinta-feira (29), uma operação de trânsito nas principais ruas e avenidas da cidade.

A corporação realizou um levantamento dos principais locais e horários de maior índice de acidentes no perímetro urbano. Através dos dados coletados, desenvolverá o trabalho de prevenção e repressão.

Durante a operação desta quinta-feira (29), foram preenchidos nove autos de infração de trânsito e recolhidas duas motocicletas e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto, tenente PM Jaqueline Puttin, operações como essa irão ocorrer constantemente na cidade.

FONTE: GAZETA CENTRAL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com