Brasil

Mulher de Moro é dispensada de cargo não remunerado no governo

Segundo portaria publicada no DOU desta quarta (13), a decisão foi tomada a pedido de Rosângela e assinada pelo ministro da Casa Civil, Braga Netto

A mulher do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, Rosângela Moro, foi dispensada do cargo de membro titular do Conselho do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, do programa Pátria Voluntária. A decisão foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (13).

Segundo o texto, a dispensa aconteceu a pedido de Rosângela e foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Braga Netto. O cargo não era remunerado.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com