Após eliminar o Once Caldas, o técnico Tite transferiu a atenção à fase de grupo da Libertadores. O primeiro adversário do Corinthians será justamente o São Paulo, em clássico que será disputado na próxima quarta-feira, dia 18, na Arena. Ao comentar sobre o duelo, o comandante do Timão fez um apelo para que o futebol sobreponha a violência.
“Vou tentar resumir: dois campeões mundiais. Isso é muito, é orgulho para duas equipes, duas torcidas. Que seja um espetáculo dentro de campo, sem violência, por favor. Tem tantas famílias para torcer. Eu não gostaria que no noticiário estivesse a violência em um clássico com dois campeões mundiais”, disse o treinador em entrevista coletiva após o empate com os colombianos.
O Corinthians não poderá contar com Guerrero, que ainda tem dois jogos a cumprir de suspensão pela expulsão no primeiro jogo contra o Once Caldas. Mas o técnico preferiu não se posicionar sobre o gancho.
“Não vou fazer comentário a respeito. Vou deixar que a direção faça”, cravou.
Uma das opções que surgem para substituir o peruano é Vagner Love, contratado nesta semana. No entanto, Tite esfriou a possibilidade e preferiu encher a bola de Malcom, que estava com a Seleção Sub-20 no Sul-Americano.
“Eu não tenho nenhuma informação e não tive contato com Vagner. Tive primeiro contato com Malcom. Ao mesmo tempo dizer para o Malcom que se tivesse a temporada ele seria um dos 11. Eu disse isso a ele e faço esse registro de forma pública”, revelou.
Fonte: Band
Add Comment