O vereador do PSB agradeceu o prefeito de Porto Velho e o titular da pasta municipal de Obras pelos serviços de asfaltamento na Rua Mangabeira com Tucupi
O povo da zona Leste tem muito o que comemorar, indica o vereador de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB.
O edil anunciou que o loteamento “Parque da Amazônia” agora é uma realidade, dando ênfase nas obras de asfaltamento desencadeadas pela Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), na Rua Mangabeira com a via Tucupi. Isto, após pedido apresentado pelo seu Gabinete.
Negreiros aproveitou para parabenizar o esforço da comunidade ao exaltar a “luta” encampada pela presidente do loteamento, Vânia Meire Barbosa. E, em seu discurso, também mencionou o prefeito Hildon Chaves, do União Brasil; o titular da SEMOB, Diego Andrade Lage, e a ex-deputada Mariana Carvalho.
O membro da Câmara de Vereadores de Porto Velho aproveitou ainda para anunciar que logo a Prefeitura da Capital deverá inaugurar a Praça da Juventude no local, uma realização do Executivo com emenda parlamentar encaminhada por Mariana Carvalho a pedido dele.
“Quero agradecer a nossa presidenta Vânia que faz um grande trabalho aqui no Parque Amazônia, ela que desde o início cobrou o asfaltamento da Rua Mangabeira junto com a Tucupi que já foi concluída”, anotou.
E apontou:
E se Deus quiser nos próximos dias a Prefeitura de Porto Velho anunciará a grande inauguração da Praça da Juventude, que é de minha autoria, a pedido meu, e da nossa eterna deputada Mariana Carvalho, que nos ajudou muito trazendo essa emenda parlamentar investindo aqui na zona Leste, aqui no Parque Amazônia”.
Negreiros asseverou ainda:
“Eu só tenho que agradecer a Deus, agradecer ao nosso prefeito Hildon Chaves e também ao nosso secretário Diego Lage que com a sua equipe faz um grande trabalho aqui na nossa cidade de Porto Velho. Muito obrigado, prefeito Hildon Chaves. O povo da zona Leste agradece tudo aquilo que o senhor faz e tem feito pela zona Leste, principalmente aqui no Parque Amazônia. Um abraço”, encerrou.
CONFIRA O VÍDEO:
FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR
Add Comment