Geral

Zequinha Araújo pede desapropriação de área para abrigar famílias atingidas pela enchente

 Através de indicação apresentada durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB) pediu a Secretaria de Assistência Social (Seas) a desapropriação de uma área com 106,912 hectares na Gleba Aliança lote 50, no setor penitenciário na margem direita do Ramal 15 de Novembro em Porto Velho.

Outra área que o deputado solicita desapropriação é uma de 26 hectares na Gleba Maravilha, com matriculas de nº 71938/lote 816 (92.741.845 metros quadro) e nº 71.939/lote 1069 (131.900,54 metros quadrados), no setor 53 ao lado da BR 319 sentido Humaitá.

Na justificativa o parlamentar afirma que tal pedido se deve a importância para atender aos desabrigados pela enchente em Porto Velho, “haja vista que muitos desses flagelados não conseguirão voltar para suas propriedades que estão em áreas de risco e com certeza irão sofrer com outras enchentes no futuro”, frisou.

Zequinha destacou ainda que muitas áreas alagadas não voltarão ao normal, pois muita terra, lama e barro se alojaram dentro das residências.

Cópia do documento foi encaminhada para a Secretaria de Assistência Social.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese