O convite que faz à população da capital é para uma participação política que dispensa o gasto público ou privado para a eleição de candidato
Celular na mão, gravações ao vivo, sem ensaios ou discurso escrito. Espontaneidade de quem conhece os anseios e potenciais da cidade e do cidadão de Porto Velho. O candidato a vereador, Walter Waltenberg (MDB 15.555), abriu mão do fundo de financiamento de campanha, mas mantém a inovação e irreverência com que sempre trabalhou. Não pede votos. O convite que faz à população da capital é para uma participação política que dispensa o gasto público ou privado para a eleição de candidato. Atitude de quem quer pessoas conscientes de suas escolhas e do verdadeiro sentido da Democracia.
“Uma campanha de custo zero é a que se torna capaz de expor as ideias e projetos do candidato com a mesma naturalidade que as pessoas interagem no dia a dia das redes sociais e demais tecnologias que fazem parte da rotina da maioria. É feita com os dedos, na palma da mão, com um celular sempre pronto para atender, sem gastos extras ou desperdício de recursos, as reivindicações do cidadão que quer os seus direitos atendidos,” explicou o candidato.
Para Waltenberg, incentivar as pessoas a participarem da seleção que vai decidir os aspectos da sua qualidade de vida é formar um novo cidadão, com atitude de quem sabe dos seus direitos e deveres e que assim pode garantir dias melhores para si, para a sua família e para a sua comunidade.
Essa participação política significa compartilhar com os amigos as informações sobre o candidato, mostrando suas propostas para uma cidade melhor.
Na campanha de custo zero, vestir a camisa do candidato é apresentar aos amigos o seu jeito de trabalhar, suas ações na vida pública e projetos fundamentados na sua experiência. Para isso bastam clicks, usando suas redes sociais e aplicativos, mostrando que para eleger quem entusiasma o seu ideal político, a boa vontade e o desejo de uma cidade melhor assistida são suficientes.
O endereço do YouTube é bit.ly/waltenbergchannel
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment