Um homem foi encontrado amordaçado, amarrado e ferido a tiros, enrolado numa lona, em uma residência localizada na rua Moema, bairro Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O homem foi socorrido com vida ao Hospital Regional da cidade. A Polícia Militar (PM) acredita que a intenção dos criminosos era de matar e depois esconder o corpo. Três pessoas que estavam na casa foram detidas, mas não assumem a autoria do crime.
Vizinhos ouviram o barulho de tiros e acionaram a PM. Quandos os agentes chegaram ao local, dois homens e uma mulher estavam saindo da casa e foram detidos. Segundo a polícia, uma carabina de pressão foi adaptada para munições de calibre .22 e utilizada no crime. “Eles [suspeitos] estavam em condições de fuga. Vimos que tinha sangue na área e dentro de casa encontramos o homem ofegante, como se estivesse agonizando, enrolado numa lona”, explicou o soldado da PM Edimilson Alencar.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos contaram que a vítima teria invadido a casa e os ameaçado. No entanto, a versão foi considerada confusa e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Rondonia
Add Comment