Videos

Vídeo de cobra coral e aranha caranguejeira brigando viraliza em Rondônia

A briga durou cerca de 5 minutos e terminou com a caranguejeira vencedora da batalha.

Morador de Candeias do Jamari teve um dia o quanto diferente na última segunda-feira (25) após presenciar e gravar a briga entre uma aranha caranguejeira e uma cobra coral no momento em que limpava o quintal para fazer um galinheiro em uma chácara na cidade.

De acordo com o morador, ele estava indo tirar algumas telhas e madeiras entulhadas, porém, no momento em que foi tirar os objetos do local, viu a cobra coral no chão e decidiu ir tirar o réptil, mas quando foi chegar próximo para pegar a serpente uma aranha caranguejeira atacou a cobra.

O homem gravou toda a briga da cobra e da aranha, que durou cerca de 5 minutos e terminou com a caranguejeira vencedora da batalha.

O biólogo Adriano Martins explica que os dois animais são predadores, mas neste caso, considerando o tamanho da cobra, a aranha é quem está acima na cadeia alimentar.

“A aranha, proporcionalmente, é muito mais forte e maior que a cobra. A aranha tem as glândulas de veneno dela e as quelíceras, então ela vai morder, inocular o veneno e o veneno vai paralisar e matar a cobra”, explica.

O biólogo concluiu dizendo que a espécie da cobra filmada não possui veneno e nem força suficiente para se livrar do ataque da caranguejeira.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese