Policial

Viciada em droga mulher tem corpo incendiado por colega após desentendimento

No domingo (30), uma mulher de 30 anos identificada como Maria Lúcia, foi presa após colocar fogo no corpo de Gislene M.O. de 33 anos. O crime ocorreu na praça Três Poderes, atrás da Rodoviária, em Ariquemes, interior de Rondônia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as mulheres estariam usando drogas no local, quando se desentenderam. A vítima teria agredido a suspeita com tapas, momento em que Maria Lúcia pegou um recipiente com álcool e jogou sobre o corpo de Gislene que saiu correndo com o corpo em chamas.

Populares acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida para o hospital, ela estava com queimaduras nos braços e pernas. A suspeita foi presa em flagrante.

FONTE: RONDONOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com