Num rasgo de sinceridade nunca visto numa campanha eleitoral em Rondônia, o ex-deputado estadual Daniel Pereira (PSB), candidato a vice na chapa do governador Confúcio Moura (PMDB), disse que todos os servidores públicos comissionados do Estado que não estejam fazendo campanha eleitoral para o chefe do Poder Executivo Estadual devem ser exonerados e, em seus lugares, colocadas pessoas que se engajem na tentativa de reeleição do governador.
Daniel Pereira fez esta declaração surpreendente na última segunda-feira, na sede do PSB em Porto Velho, durante reunião com servidores públicos municipais de Porto Velho e apoiadores da campanha de Confúcio Moura.
Servidor que tem cargo em comissão (CDS) no Governo e não trabalha pela reeleição de Confúcio deve ser imediatamente mandado embora, defendeu Daniel Pereira, que disse já ter tratado sobre o assunto com o govenador Confúcio Moura.
Ele explicou que há mais de 90 dias falou sobre isso com o governador, que tem servidor comissionado que não fez campanha pela reeleição e apoiou o outro candidato, Expedito Junior.
A ideia de Daniel Pereira é colocar no lugar destes servidores do Governo “companheiros” que apoiem e votem em Confúcio Moura. “Eu sou pragmático. Eu faria isso de imediato”, afirmou o candidato governista.
Atualmente, tendo como presidente regional o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, o PSB comanda as prefeituras da capital e de Ji-paraná, esta segunda, com Jesualdo Pires.
Fonte: tudo Rondonia
è o Cúmulo da Bandidagem ! Ah se existisse pena de morte para corruptos como vocês, eu faria questão de dar pelo menos um soco bem dado.