Chega a ser patético a ânsia de defender Léo Moraes e sua equipe na Câmara de vereadores da Capital por parte de seu presidente Gedeão do Edvilson Negreiros, parece que Gedeão quer mostrar ao prefeito Léo Moraes toda sua subordinação e submissão ao chefe do executivo.
O fato ocorreu hoje na sessão legislativa da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho.
Marcos Combate ao defender a convocação do superintendente municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa (SMTI), Cézar Eduardo Donodi Marini, , em virtude de falhas e restrições em sistemas eletrônicos da Prefeitura entre eles o Portal da Transparência, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Sistema E-PMPV – que apresentam instabilidade e limitações de acesso.
Comprometendo diretamente a atividade de fiscalização dos vereadores e o direito da população à informação pública, foi interrompido por Gedeão Negreiros, que disse que já tinha falado com o secretario Eduardo Donodi, e que o mesmo iria mandar um servidor para resolver o problema, que era restrito ao gabinete do vereador Combate.
O que foi combatido pelo vereador Breno Mendes que relatou que em seu gabinete e vários gabinetes dos vereadores também estavam com acesso restrito no portal da Prefeitura.
Marcos Combate disse que o secretario Eduardo Donodi havia mentido para o presidente Gedeão do Edvilson Negreiros.
O que mais chamou a atenção, foi a maneira que o presidente Gedeão, partiu em defesa do secretário de Léo Moraes, portando-se como um mero assessor do prefeito. Um empresário presente que não quis se identificar disse que foi constrangedor ver o presidente do Parlamento Municipal portando dessa maneira, Isso é Uma Vergonha, acrescentou.
Vejam Imagens da Sessão
FONTE: FOLHA RONDONIENSE


























Add Comment