Atualidades

Vereador Marcos Combate deverá assumir liderança do prefeito Léo Moraes na Câmara de Porto Velho

O vereador Marcos Combate (Agir) deverá ser anunciado como o novo líder do prefeito Léo Moraes (Podemos) na Câmara Municipal de Porto Velho após o carnaval. A escolha faz parte da estratégia do prefeito para consolidar sua base de apoio no Legislativo, facilitando a tramitação dos projetos prioritários de sua gestão.

Desde sua posse, Moraes tem trabalhado para garantir uma base aliada na Câmara, dividindo os vereadores em grupos estratégicos conforme sua postura em relação ao Executivo. O objetivo é manter um canal de diálogo aberto e garantir a aprovação de medidas estruturais para a cidade.

A escolha de Marcos Combate sinaliza um alinhamento político e a busca por um interlocutor que possa mediar as relações entre a Prefeitura e os demais vereadores. O anúncio oficial da nomeação deverá ocorrer logo após as festividades carnavalescas, marcando um novo momento na articulação política do governo municipal.

FONTE: BRASIL 364

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – TRANSMISSÃO FINAL DO RONDONIENSE 2025 – Gazin Porto Velho x Guaporé -16/04/25 ás 21h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress