Esporte

Vasco terá desfalque na defesa e um retorno importante contra o Cruzeiro

Fernando Diniz não poderá contar com o lateral Zeca, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Daniel Amorim voltará de suspensão no domingo

a diferença para o G4 da Série B. Para a próxima partida, diante do Cruzeiro, em São Januário, domingo, às 16h, o treinador terá um desfalque importante na defesa e o retorno de um jogador que tem entrado bem no time.

Ao receber o terceiro cartão amarelo segundo a súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, o lateral-esquerdo Zeca está fora da partida contra a equipe mineira. Para a posição, Diniz terá à disposição o jovem Riquelme. No meio de campo, os volantes Michel e Romulo seguem se recuperando. O primeiro de uma lesão muscular e o segundo de uma pancada na região inguinal. A tendência é que ambos também fiquem de fora no domingo.

Além deles, o zagueiro Miranda também não estará à disposição, já que foi suspenso pela Conmebol. O jogador foi flagrado em exame antidoping na partida contra o Defensa y Justicia, em São Januário, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana, no dia 3 de dezembro de 2020. A substância encontrada no exame do atleta foi a canrenona, um diurético proibido pelos regulamentos.

Por outro lado, o time terá o retomo de uma peça importante, que tem entrado bem e marcou contra o Brasil de Pelotas. Trata-se do atacante Daniel Amorim, que cumpriu suspensão nesta quinta e será opção no domingo. Um jogador que explora bem as jogadas aéreas o jogo físico da Série B.

Ainda entre os relacionados, Diniz também terá à disposição os reforços da era-Lisca, que ainda não foram utilizados. O zagueiro Walber e o atacante equatoriano John Sánchez não entraram em campo contra o CRB e devem seguir no banco de reservas diante dos mineiros.

Um dos destaques do time no empate contra a equipe alagoana, Nene segue no time e recebeu elogios do treinador. O meia participou da jogada do gol do time carioca, foi o homem da bola parada, e tende a ajudar muito o time da Cruz de Malta na sequência da temporada.

Com o empate desta quinta-feira, o Vasco soma 33 pontos e perdeu a oportunidade de encostar mais no G4. A diferença ainda é de oito pontos para o próprio CRB, que chegou aos 41. Restam quatorze rodadas para o fim da competição e o time carioca tem mais três duelos em setembro: Cruzeiro e Goiás, na Colina histórica, e o Brusque, fora de casa.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese