Esporte

Vasco leva 3 a 0 do Londrina e se despede da temporada de forma apática

Em seu último ato na temporada, o Vasco entrou em campo contra o Londrina neste domingo apenas para cumprir tabela. Já para o adversário, a partida da rodada de encerramento, disputada no Estádio do Café, valia muito. O tubarão conseguiu a permanência na Série B com uma vitória por 3 a 0.

Desde o início, o Vasco jogou com o desinteresse de quem não tem nenhuma ambição, e encerrou o ano com sua oitava partida seguida sem vitória. Entre jogadores machucados e em fim de contrato, o time que entrou em campo foi majoritariamente formado por jovens. A equipe carioca já está em fase de reformulação e pensando em 2022.

Com a cabeça já no futuro, o desempenho em campo deixou muito a desejar, e facilitou a vida do Londrina, que lutou até o fim para se salvar do rebaixamento. Abrindo a zona da degola, a equipe parananese não dependia só de si para se salvar, mas cumpriu bem a sua parte deixando satisfeita a torcida presente em bom número.

O time da casa abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Córdoba cobrando lateral rápido e lançando para Zeca pela direita. O atacante invade a área e cruza. A bola desvia em Ricardo Graça, que marca contra.

Minutos depois, uma falha de posicionamento do goleiro Lucão gerou o segundo gol do Londrina. Lançado na área, o atacante Zeca aproveitou a precipitação do arqueiro e chutou por cima, marcando um belo gol.

Já no segundo tempo, o Londrina ampliou o placar no primeiro ataque. Em tentativa de cruzamento, Caprini contou com mais uma falha do goleiro Lucão, e guardou o seu antes do relógio marcar o primeiro minuto da segunda etapa.

O Vasco ainda teve a chance do gol de honra, com o pênalti marcado pelo VAR aos 32. Cano bateu rasteiro e parou na defesa de César, ovacionado pela torcida.

Daí em diante os donos da casa precisaram apenas administrar a vantagem e torcer por um tropeço do Remo, que jogava simultaneamente contra o já rebaixado Confiança, em Belém. A partida terminou em 0 a 0 e a torcida do Tubarão fez a festa no Estádio do Café.

Com a vitória, o Londrina chegou a 44 pontos, uma mais do que o Remo, e terminou o campeonato na 16º colocação. Já o Vasco, termina a série B na 10ª posição, com 49 pontos.

FONTE: EXTRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese