Esporte

Vasco enfrenta o Guarani para seguir embalo na Série B

Equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo entrou no G-4 e segue invicta na segunda divisão nacional; duelo será em Manaus (AM)

Em meio a sequência positiva, o Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19), às 21h30, contra o Guarani, na Arena da Amazônia, em Manaus. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Cruzmaltino entrou no G-4 da competição e já mira encostar na liderança.

O duelo contra o Bugre serve para o Gigante da Colina seguir o embalo rumo ao acesso à Série A. Neste início e campeonato o Vasco ainda não perdeu e vai superando a desconfiança do início de trabalho do técnico Zé Ricardo. Um dos líderes do elenco, o goleiro Thiago Rodrigues projetou o duelo pela oitava rodada.

“Estamos confiantes e animados, ainda com a memória do nosso último jogo e de tudo que vivemos com a nossa torcida em São Januário. Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Respeitamos o nosso adversário, mas sabemos das nossas condições para a partida e para a competição. Nosso foco é vencer e consolidar cada vez mais essa nossa fase dentro do G4”, afirmou o goleiro.

O Guarani, por sua vez, não vive um momento agradável na competição. Dentro da zona de rebaixamento, com os mesmos 7 pontos de outras quatro equipes, o time de Campinas optou pela troca no comando técnico.

Para tentar resgatar a identidade na luta pelo acesso, a diretoria foi atrás do técnico Marcelo Chamusca, responsável por conduzir a campanha de classificação à Série B de 2017 na histórica virada conquistada sobre o ABC, aplicando 6 a 0 dentro do Brinco de Ouro após perder o jogo de ida por 4 a 0.

O novo comandante do Bugre estará na Arena da Amazônia junto ao seu auxiliar, Caio Autuori, para acompanhar o confronto. O time será comandado pelo auxiliar Ben-Hur.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Vasco
Local: Arena da Amazônia, em Manaus
Data e hora: quinta-feira (19/5), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu (ambos do PR)

GUARANI: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Silas e Gioavanni Augusto; Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César. Técnico: Ben-Hur (interino).

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Andrey Santos, Zé Gabriel e Carlos Palácios; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese