Esporte

Vasco começa 2022 com disputa aberta entre goleiros do elenco

Zé Ricardo começa sua segunda passagem pelo Vasco com uma briga pela condição de titular no gol. Thiago Rodrigues foi contratado e se junta a Lucão, titular em parte da temporada passada, e Halls, que disputou parte do primeiro jogo-treino da equipe em 2022. Para completar, a reintegração de Vanderlei não está descartada pela diretoria cruz-maltina.

No teste contra o time da Saferj (Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Rio), Thiago Rodrigues não esteve à disposição. Halls e Lucão atuaram, um em cada tempo, mas quem atuou com a formação de linha que desponta como a titular neste início de ano foi Halls, de 22 anos, reserva durante a temporada passada, e não Lucão, de 20, que revezou com Vanderlei na posição de titular.

O goleiro veterano, com mais um ano de contrato, está treinando em horários alternativos por inicialmente não fazer parte dos planos da comissão técnica. Mas o gerente de futebol Carlos Brazil não descarta reintegrá-lo ao elenco. Segundo ele, depende do andamento das conversas com Vanderlei.

Thiago Rodrigues, de 33 anos, chegou como alternativa mais experiente em um cenário de saída de Vanderlei e muitas oscilações de Lucão na temporada passada. Ele teve boas atuações com o CSA em 2021 — disputou 29 das 38 partidas da equipe na Série B do Brasileiro, onde terminou em quinto lugar.

FONTE: EXTRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese