A UMAX Faculdade de Medicina Maria Auxiliadora, localizada em Assunção, capital do Paraguai, esta atraindo milhares de estudantes brasileiros, de todas as regiões do Brasil, para cursarem Medicina no Paraguai.
Segundo o estudante de Medicina Marcelo Oliveira, de Porto Velho, que também é diretor da Folha Rondoniense, que já esta no quarto ano de medicina, o nível técnico e excepcional, a estrutura é fantástica, os professores são altamente gabaritados, as acomodações são excelentes, é o principal é que os custos são muitos acessíveis, isso incluindo todas as despesas. (mensalidade, acomodações, transportes, alimentação), as matriculas já começaram, e são limitadas, e as aulas iniciam dia 06 de fevereiro de 2019, sendo o custo da matricula de R$ 950 (Novecentos e cinquenta Reais).
Segundo Marcelo, durante esses quatro anos, que atua como promotor de alunos da UMAX, ja conseguiu levar mais de duzentos alunos Brasileiros, todos bem atendidos, com um excelente grau de satisfação.
Conforme Marcelo, suas despesas giram em aproximadamente dois mil e duzentos reais mensal, (RS 2.200,00) isso incluindo todas as despesas, aproveita para convidar todos os estudantes que já terminaram o ensino médio a não perderem essa oportunidade e se tornarem um médico, para tanto, abaixo fornece instruções e informações para todos os estudantes interessados.
A FACULDADE:
A faculdade é regularizada no Ministério de Educação e Cultura, criada por Lei, a Instituição têm mais de 23 anos. Já Têm turma formada de Brasileiros, onde já possuem CRM no Brasil
MORADIA:
A universidade não dispõe de nenhum tipo de moradia. Geralmente os alunos encontram apartamentos ou casas e decidem residir sozinhos ou dividir com outros alunos.
QUALQUER INFORMAÇÃO /DÚVIDA
fones/whatsapp: +69 9.9226-2323 / Marcelo Oliveira – e Libia Pires fone: (016) 9.9103- 8556- (FAÇO A MATRÍCULA E QUANDO O ALUNO CHEGAR, PAGA DIRETO PARA A FACULDADE – DOU TODO O APOIO – LOCAIS PARA COMPRAR – LOCAIS PARA ALUGAR – BUSCAR NO AEROPORTO- SEM CUSTO NENHUM PARA O ALUNO – A própria faculdade paga meus custos)
(Maiores informações é só entrar em contato com o Jornalista Gomes Oliveira – Folha Rondoniense – 69- 9.9238-7373 (Whatsapp) ou pelo email. [email protected]) – tio do estudante Marcelo Oliveira.
Da Redação Folha
Add Comment