Mundo

Trump critica restaurante que recusou atender Sarah Sanders

Presidente norte-americano usou sua conta oficial no Twitter para criticar o restaurante The Red Hen por ter expulsado a porta-voz da Casa Branca

O presidente norte-americano, Donald Trump, usou sua conta no Twitter para criticar o restaurante The Red Hen, na Virgínia, EUA, por ter expulsado a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, do local, nesta sexta-feira (22).

Em sua declaração, Trump afirmou que “o restaurante deveria se preocupar mais na limpeza de seus toldos sujos, portas e janelas (necessita urgentemente de um trabalho de pintura) ao invés de se negar a atender uma boa pessoa como Sarah Huckabee Sanders” e acrescentou, “Sempre segui uma regra, se um restaurante está sujo por fora, está sujo por dentro!”.

No sábado, Sarah fez uma declaração em sua conta no Twitter comentando o ocorrido e disse que “as ações dela (dona do restaurante) dizem muito mais sobre ela do que sobre mim. Eu sempre fiz o meu melhor para tratar as pessoas, incluindo aquelas com as quais não concordo, e vou continuar fazendo isso”.

FONTE: R7.COM

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com