Esporte

Trios brasileiros são escalados para dois jogos deste segundo dia de Copa do Mundo

Wilton Pereira Sampaio e Raphael Claus serão os homens do apito em Senegal X Holanda e Inglaterra X Irã, respectivamente

O Brasil faz seu primeiro jogo na Copa do Mundo apenas na quinta-feira (24), no duelo contra a Sérvia, mas os árbitros que vão representar nosso país fazem sua estreia já nesta segunda-feira (21). 

Com uma formação 100% brasileira, o primeiro a estrear é Raphael Claus, acompanhado dos auxiliares Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon. O trio comanda o apito no jogo entre Inglaterra e Irã, às 10h (de Brasília), válido pelo Grupo B do Mundial.

Já Wilton Pereira Sampaio estará em ação mais tarde, às 13h, para o duelo entre Senegal e Holanda, este pelo Grupo A. O árbitro estará ao lado dos bandeirinhas Bruno Boschilia e Bruno Pires.

No Catar, Wilton Pereira Sampaio participa pela segunda vez de uma Copa do Mundo, mas com uma diferença. Em 2018, no Mundial da Rússia, o árbitro esteve na cabine do VAR. 

Nesta Copa do Mundo, o Brasil terá número recorde de árbitros em uma Copa do Mundo. Além dos dois principais, Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio, serão cinco assistentes: Bruno Pires, Bruno Boschilia, Danilo Manis, Rodrigo Figueiredo e Neuza Inês Back.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]