Justiça

Temer chama Meirelles ao Planalto após rebaixamento da nota do Brasil

Rodrigo Maia criticou a declaração do ministro e falou com Temer sobre o assunto

O presidente Michel Temer chamou nesta sexta-feira (12) ao Palácio do Planalto o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

A conversa é a primeira realizada pessoalmente entre os dois após a agência Standard & Poors rebaixar a nota brasileira nesta semana.

O presidente não gostou da declaração de Meirelles responsabilizando o Congresso pela não aprovação de medidas de ajuste pelo Congresso.

Rodrigo Maia criticou a declaração do ministro e falou com Temer sobre o assunto.

Na avaliação de Temer e Maia, Meirelles “’errou o tom” das críticas porque sabia que o Congresso não votou as medidas do ajuste fiscal do governo em razão de estar às voltas com as duas denúncias contra o presidente.

FONTE: G1.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com