Noticias

Teich não aceita convite para ser Conselheiro no Ministério da Saúde

Ex-ministro informou em sua conta no Twitter que não aceita o convite feito pelo ministro interino Eduardo Pazuello

O médico oncologista e ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, recusou o convite de Eduardo Pazuello, o ministro interino, para ser Conselheiro no Ministério neste sábado (23).

Em sua conta no Twitter, Teich agradeceu o convite, mas recusou por considerar “que não seria coerente deixar o ministério em uma semana e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte.”

Também escreveu que quando assumiu o ministério, tinha a proposta de adotar um modelo de gestão mais técnico. “Uma condução técnica do Sistema de Saúde significa uma gestão onde estratégia, planejamento, metas e ações são baseadas em informações amplas e precisas, acompanhadas continuadamente através de indicadores.”

Teich finaliza desejando sucesso a Pazuello e se colocando à disposição para “que a transição aconteça da melhor forma possível.”

O médico Nelson Teich foi escolhido para ocupar o lugar de Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), após demissão em abril. Teich ocupou a cadeira de ministro da saúde por menos de um mês e deixou o governo em meia a pandemia do novo coronavírus.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com