Interior

TARILÂNDIA: Ordem de serviço para construção de praça foi assinada neste sábado

A solenidade aconteceu ao lado da quadra de esportes Osvaldo Gomes da Silva, a partir das 10h

A Prefeitura de Jaru realizou neste sábado (4), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça no distrito Tarilândia.

A solenidade aconteceu ao lado da quadra de esportes Osvaldo Gomes da Silva, a partir das 10h. O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou que a praça é muito importante para os moradores do distrito, principalmente porque será um espaço de lazer e bem-estar.

“O local será usado para a prática de atividades físicas, além de proporcionar encontros de amigos e familiares”, disse. Ainda segundo o prefeito, a ação foi uma indicação do vereador Marcos Miranda, com recursos do ex-deputado federal Nilton Capixaba, mais contrapartida da Prefeitura.

 

FONTE: A MAIS NOTÍCIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com