Brasil

Suspeita de envenenar e matar família com bolo no RS é encontrada morta na Penitenciária Feminina

Deise Moura dos Anjos teria tirado a própria vida durante a madrugada

A mulher investigada por envenenar um bolo de Natal, em Torres, morreu. Deise Moura dos Anjos foi encontrada já sem vida, nesta manhã, por servidores da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba (PEFG), na Região Metropolitana, onde estava recolhida desde a semana passada. A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida.

O ato teria ocorrido durante a madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas não foi possível salvar a detenta.

Deise estava em uma cela isolada, na ala de triagem. Ela havia sido transferida para a unidade no dia 6 de fevereiro, após ficar quase um mês no Presídio Feminino de Torres.

Em nota, a Polícia Penal confirmou a informação. A Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo (SSPS) disse que não se manifestará enquanto o caso ainda estiver sob investigação.

Leia a nota da Polícia Penal

A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais.

Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito.

Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias.

FONTE: CORREIO DO POVO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com