Cidades

Sindicatos conseguem convênio especial com Unesc e oferecem a servidores cursos de graduação

Na manhã desta quinta feira (22), o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia – Sindsaúde-RO, juntamente com outros importantes sindicatos, conseguiram a aprovação pela OAB Rondônia para implantação de cursos de Direito e da Área de Saúde, em convênio especial para funcionários públicos com a UNESC-RO.

O objetivo da participação dos sindicatos na implantação dos cursos é melhorar as condições de vida dos filiados que tiverem interesse em estudar.

Além do curso de Direito, estará disponível também graduação em Enfermagem, Administração, entre outros.

De acordo com o presidente do Sindsaúde, Caio Marin, “a luta dos sindicatos é para dar oportunidade ao servidor público de ter uma graduação superior acessível ao seu bolso. A nova diretoria do Sindsaúde vem sempre viabilizando facilidades ao filiado para sua qualificação e capacitação no mercado de trabalho”, argumentou Marin.

Ainda segundo o representante sindical, apenas permanecer no cargo durante anos, o governo não dá renda extra. “Após conquistarmos o PCCR, quem tiver curso de graduação ou pós-graduação, terá uma renda extra na progressão vertical. Por isso é bom iniciar a graduação o mais rápido possível”, concluiu Caio Marin.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese