Interessante

Silas Malafaia ora por presidente eleito e pede a Deus “bênção sobre Lula”

Apoiador do candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL), pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo frisa ao interceder pelo novo governo que o papel bíblico da igreja é orar pelas autoridades

Principal apoiador do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro entre os líderes evangélicos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, orou pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no culto desta noite na sede da igreja, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

No fim da reunião, o pastor afirmou: “Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bílbia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso”, introduziu.

Na oração, Silas Malafaia colocou que a eleição é a vontade permissiva de Deus. “Deus permite o homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais”.

Na sequêcia, Silas Malafaia pediu que “Deus tenha misericórdia da nação”, suplicou por “dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores”.

O pastor também pediu na oração que Deus livre o Brasil do “caos politico, social e econômico” e pediu “bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação”, encerrou.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress