Atualidades

Senador Raupp sabia que operação policial iria abalar Rondônia e alertou Confúcio Moura

O Senador Valdir Raupp (PMDB) tentou atrapalhar as investigações da Policia Federal, que desbaratou uma organização criminosa que lesava o tesouro estadual, ao avisar o principal suspeito de ser o chefe da organização e objeto das investigações o governador do Estado Confúcio Moura.

Quem fez esta revelação bombástica foi o próprio governador Confúcio, que convidou o procurador geral do Ministério Publico  do Estado de Rondônia Dr Heverton Aguiar e disse que foi avisado pelo Senador Valdir Raupp que haveria uma investigação em Rondônia, envolvendo o próprio governador e varias pessoas e que esta investigação iria abalar o Estado.

O Dr. Heverton Alves de Aguiar, procurador Chefe do Ministério Publico do Estado de Rondônia, respondeu ao governador e ao major Gualberto, outro investigado na operação, presente na reunião. Que não tinha conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo o governador ou pessoas próximas a ele.

Com essa atitude o Senador Raupp demonstrou claramente sua intenção de atrapalhar as investigações e colocar por terra todo o trabalho investigativo da Policia Federal, Ministério Público Estadual e Federal , e favorecer a quadrilha que está destruindo o estado, só não conseguindo seu intento graças à firmeza de caráter do procurador Chefe do Ministério Publica estadual.

 Gomes Oliveira

Da Redação Folha

Vejam a prova que o próprio Confúcio “dedura” Raupp

Raupp sabia

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com