Política e Economia

Senador Jaime Bagattoli visita Lar dos Idosos Maria Teresa de Lamarta e APAE Vilhena na companhia da deputada Silvia Cristina

Recursos destinados para manutenção das entidades são compromisso do senador e da deputada em valorizar os idosos e crianças de Vilhena e região.

O senador Jaime Bagattoli e a deputada federal Silvia Cristina estiveram em Vilhena para uma visita ao Lar dos Idosos Maria Teresa de Lamarta e à APAE local, acompanhados pelos amigos Alcir, Junior Coroquer e a vereadora Nica.

O Lar dos Idosos é o único local que acolhe os idosos no Cone Sul do Estado e o senador e a deputada se comprometeram em destinar recursos para a manutenção da entidade, como forma de valorizar aqueles que tanto contribuíram para o progresso da região e que merecem uma vida digna na terceira idade.

Na APAE, o senador  e a deputada realizaram a entrega de uma emenda no valor de R$ 118.000, que certamente contribuirá para a manutenção dessa importante entidade. “A APAE faz a diferença na vida de muitas famílias e crianças de Vilhena e do Cone Sul do Estado” ressaltou o Senador.

O senador Bagattoli ressaltou a importância desses recursos para garantir que a entidade continue seu trabalho fundamental na promoção do bem-estar e inclusão de pessoas com deficiência na região.

Essa visita reforça o compromisso do senador e da deputada em apoiar e fortalecer entidades que promovem o cuidado com os idosos e o bem-estar das crianças, demonstrando sensibilidade e preocupação com as necessidades da comunidade local.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]