Atualidades

Senador Ivo Cassol quer mais recursos para feiras em Rondônia

O senador Ivo Cassol (Progressistas-RO) se reuniu nesta quarta-feira com o ministro da Agricultura Blairo Maggi e o Secretário Executivo da Pasta, Coronel Novack. No encontro, ele pediu mais recursos para realização de feiras agropecuárias no estado de Rondônia. Para o senador as feiras incentivam os negócios e dão visibilidade a produção agropecuária do estado. As feiras com produtos de agricultores familiares também receberam atenção de Cassol. O senador reiterou ao ministro que libere mais recursos para esses eventos que ocorrem semanalmente e possibilitam ao pequeno agricultor familiar um canal direto com o consumidor para a venda de seus produtos.

Outra reivindicação de Cassol foi a liberação de recursos para a compra de mudas de café clonal. De 2013 até 2017, a produção de café em Rondônia mais que dobrou atingindo mais de 2,1 milhões de sacas do produto no ano passado.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com