Interessante

Semob atende vereador Edwilson Negreiros e faz mutirão de limpeza e encascalhamento no Bairro Lagoa Azul

Edwilson Negreiros encaminha ofício ao titular da pasta pedindo melhorias em vias não asfaltadas do bairro na zona urbana de Porto Velho

O vereador Edwilson Negreiros (PSDB), vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Porto Velho, solicitou formalmente à Secretaria Municipal de Obras (Semob) a realização de um mutirão de limpeza, patrolamento e encascalhamento de todas as vias não asfaltadas do Bairro Lagoa Azul, situado na capital rondoniense. A demanda foi encaminhada por meio de ofício ao secretário da pasta, Diego Andrade Lage.

No documento, o vereador justificou a solicitação apontando a condição precária das ruas do bairro, que são afetadas por poeira intensa no verão e por trechos lamacentos durante o período de chuvas. Além disso, buracos expostos dificultam a trafegabilidade e geram transtornos para os moradores. De acordo com Negreiros, a falta de asfaltamento resulta em vias irregulares, aumentando o risco de danos materiais aos veículos que transitam pela área.

Outro ponto levantado no ofício foi a necessidade de implementação e reconstrução de manilhas em quatro vias do bairro. O pedido já havia sido feito anteriormente por meio do Ofício n.º 482, e o vereador ressaltou a importância de a ação ser executada de forma estratégica, sem prejudicar a mobilidade dos moradores.
 
O parlamentar destacou que a solicitação busca garantir melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os residentes do Bairro Lagoa Azul, visto que as ruas não asfaltadas representam um problema recorrente, especialmente nos períodos de chuva. A expectativa é que as intervenções sejam realizadas de maneira ágil e eficiente.
 
“Agradeço ao secretário Diego Lage e ao prefeito Hildon Chaves pela atenção dispensada a essa demanda. As portas do meu gabinete estarão sempre abertas à sociedade,” afirmou o vereador Edwilson Negreiros.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  CÂMARA MUNICIPAL

FRNEWS TV: 43 anos da Faperon e 33 anos do Senar Rondônia solenidade celebra a força do agro rondoniense

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]