Atualidades

Sem um Centavo Público: Gedeão e Edwilson Negreiros realizam Sabadão Da Família Cidadã, e levam serviços públicos a centenas de Pessoas

Capital:  Foi um sucesso incomensurável, o “Sabadão da Família Cidadã”, que o presidente da Câmara Municipal Gedeão Negreiros , e o ex vereador Edwilson Negreiros  realizaram na manhã deste sábado nas dependências da escola Chapeuzinho Vermelho no Bairro Teixerão.

Sim é possível, levar vários serviços ofertados pelo poder público municipal e estadual , através dos órgãos de assistência social a população dos Bairros sem utilizar um centavo do  tesouro municipal e estadual.

Foi o que o vereador Gedeão Negreiros e Edwilson negreiros levaram   aos moradores do Bairro Teixeirão    como corte de cabelo masculino e feminino, serviços de odontologia, serviços de especialidades jurídicas, serviços de atendimento médicos. Serviços de manicure e pedicure, emissão de cadastro Único, emissão carteira de idoso, estética facial ,emissão segunda via de documentos , orientações por especialistas  em procedimentos estéticos, manicure e pedicure. E outros serviços.

Entre amigos, colaboradores. Voluntários, Os Irmãos negreiros reuniram um batalhão de Oitenta pessoas, todas voluntárias sem ganharem um centavo, com a única finalidade de ajudar o próximo, os irmãos menos favorecidos.

Segundo cálculos, mais de mil pessoas foram atendidas em diversos procedimentos, e segundo Gedeão, isso é muito gratificante, é uma maneira simples de levar as ações de nosso mandato , aos nossos  irmãozinhos menos favorecidos, lembrou que o “Sabadão da Familia Cidadã” já é uma  tradição , que a família Negreiros sempre  anualmente realiza, sempre com recursos próprios.  Falou que o transporte e a  alimentação da de todos os voluntários, assim como  toda a logística são custeados com recursos próprios, sem um centavo do tesouro estadual ou municipal, e finalizou Sim é possível.

O Vereador Marcos combate compareceu ao evento “Sabadão da  Familia Cidadã”, e parabenizou o os Irmãos Negreiros e todo o seu grupo  pela realização desse evento

No final Gedeão Negreiros agradeceu a todos os voluntários, aos parceiros , as entidades que disponibilizaram profissionais, e expressou gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

DA Redação Folha

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com