Esporte

São Paulo e Botafogo abrem o Brasileirão hoje com novidades

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, pelo Brasileirão, no Morumbi

São Paulo e Botafogo abrem a temporada do Campeonato Brasileiro de 2019 neste sábado, às 16h, no Morumbi.

O Tricolor vem de um vice-campeonato no Paulistão e aposta na juventude dos garotos da base e no técnico Cuca para brigar pelo título do Brasileirão.

Após eliminações no Carioca e na Copa do Brasil, o Botafogo chega de técnico novo. Eduardo Barroca, de 37 anos e supercampeão na base do clube, é a aposta para recolocar o time nos trilhos.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro.

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.

São Paulo – Técnico: Cuca

A equipe que vai a campo terá mudanças em relação a que disputou a final do Paulistão no último domingo. Cuca deve promover a entrada de Igor Vinícius na lateral direita e colocar Hudson como volante, a sua posição de origem. No ataque, Alexandre Pato será outra novidade. Ele atuará como centroavante em sua reestreia pelo Tricolor.

Quem está fora: Liziero e Luan (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspenso provisoriamente por doping), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Pablo (cirurgia na coluna).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação São Paulo — Foto: infografia

Botafogo – técnico: Eduardo Barroca

Sem atuar desde 11 de abril, o Botafogo entra muito modificado em relação ao último jogo – derrota por 2 a 1 para o Juventude, pela Copa do Brasil. A começar pelo treinador: saiu Zé Ricardo, entrou Eduardo Barroca. Carli, sem atuar há mais de dois meses, volta à zaga e faz dupla com Gabriel. Jonathan, Wenderson, Bochecha, João Paulo e Pimpão são outras das novidades.

Quem está fora: Diego Loureiro (em transição), Diego Souza (vinculado ao São Paulo) e Alex Santana, com desconforto muscular na coxa direita, é desfalque de última hora.

Pendurados: ninguém.

Confira a escalação do Botafogo, já confirmada por Eduardo Barroca — Foto: GloboEsporte.com

Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O quarto árbitro é Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. O árbitro de vídeo (VAR) é Heber Roberto Lopes.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]