Esporte

São Paulo é atropelado e se complica na Libertadores

Com um primeiro tempo bastante apático, time perdeu por 4 a 2 para a LDU e praticamente não tem mais chances de se classificar no torneio continental

Não chega a ser novidade nos últimos anos, mas o São Paulo mais uma vez envergonhou seu torcedor! Jogando praticamente a sua vida na Libertadores, o time foi mais uma vez um time apático e foi atropelado pela LDU em Quito, no Equador, na noite desta terça-feira (22).

Depois de um primeiro tempo medonho, o Tricolor perdeu por 4 a 2 e agora precisa de algo praticamente impossível para continuar na competição em que é tricampeão. Com 4 pontos, a equipe necessita agora de duas vitórias nas duas rodadas finais e ainda torcer por uma combinação de resultados para seguir no torneio. O próximo jogo é já na quarta-feira que vem, contra o poderoso River Plate, na Argentina.

Início promissor
O São Paulo até começou a partida bem, com a primeira chance do jogo. Logo aos 5, Reinaldo cruzou na medida para Pablo, que cabeceou por cima do gol.

Atropelo equatoriano
Mas foi só. A partir daí, a LDU dominou o jogo e o time brasileiro mostrou uma desorganização tremenda.

O primeiro gol foi aos 20. Após bela troca de passes dentro da área, Martínez Borja recebeu completou cruzamento e abriu o placar em Quito.

Era o que a LDU precisava para apesar a explorar toda a velocidade de seus jogadores nos contra-ataques. O segundo quase saiu aos 31, mas Zunino tentou fazer um gol de placa e mandou para fora.

Aos 35, não teve jeito. O São Paulo tentou fazer a saída de bola com toques dentro da área e Igor Gomes errou ao tentar acionar Hernanes, que estava marcado. A LDU recuperou a bola e não perdoou, com Jhojan Julio.

O time brasileiro seguia muito desorganizado e não demorou a tomar o terceiro. E mais uma vez com Jhojan Julio, que aproveitou o contra-ataque rápido.

Reação? Não…
Após um primeiro tempo para lá de ruim, Fernando Diniz promoveu duas trocas no São Paulo na segunda etapa. E o time melhorou. E chegou ao primeiro gol com Brenner, após cruzamento da direita.

Não demorou e a LDU fez mais um. Billy Arce recebeu na entrada da área com muita liberdade, ajeitou o corpo e soltou uma bomba. 4 a 1 “fora o baile”.

Ao menos um golaço
Se o jogo já estava perdido, ao menos o São Paulo conseguiu um belo gol. E de um jeeito improvável, com Trellez, que há muito tempo sequer era relacionado. Aos 36, ele recebeu, deu um rolinho no marcador e bateu forte.

Mas foi só. 4 a 1 para a LDU e São Paulo praticamente eliminado.

LDU 4×2 SÃO PAULO

Estádio: Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)
Data e horário: 22 de setembro, às 21h3o (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldan (URU)
Cartões amarelos: Zunino e Piovi (LDU); Rodrigo Nestor (SAO)

GOLS: Martínez Borja (20’/1ºT) (1-0); Jhojan Julio (35’/1ºT) (2-0); Jhojan Julio (45’/1ºT) (3-0); Brenner (14’/2ºT) (3-1); Billy Arce (30’/2ºT) (4-1); e Santiago Tréllez (36’/2ºT) (4-2)

LDU (Técnico: Pablo Repetto)
Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz (Ayala, aos 16’/2ºT); Piovi (Alcívar, aos 33’/2ºT), Villaruel, Zunino (Billy Arce, aos 7’/2ºT) e Jhojan Julio; Muñoz (Quintero, aos 16’/2ºT) e Martínez Borja (Medina, aos 34’/2ºT).

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Igor Vinícius (Paulinho Boia, no intervalo), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Rodrigo Nestos, aos 26’/2ºT), Gabriel Sara, Hernanes (Helinho, aos 26’/2ºT) e Igor Gomes; Vitor Bueno (Brenner, no intervalo) e Pablo (Santiago Tréllez, aos 26’/2ºT).

 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese