Esporte

São Paulo bate o Rentistas por 2 a 0 e mantém os 100% na Libertadores

Com muito mais dificuldade do que o esperado, Tricolor alcançou a 8ª vitória consecutiva na temporada. Pablo e Reinaldo marcaram

Quem esperava uma partida fácil, contra um time desconhecido, estreante em Libertadores, se enganou. Mas com gols de Pablo e Reinaldo, de pênalti, o São Paulo bateu o Rentistas, do Uruguai, na noite desta quinta-feira (29), por 2 a 0, e continua com campanha perfeita no Grupo E da Libertadores.

Desde os primeiros minutos, os uruguaios ofereceram bastante resistência, com o Tricolor só conseguindo “furar” a retranca aos 37. Daniel Alves tabelou com Luciano e deu lindo passe para Pablo, no meio dos dois zagueiros. O camisa 9 carregou a bola e bateu firme.

No início da segunda etapa, a situação parecia ficar mais tranquila, já que Acosta cometeu falta forte e, como já tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho. Mas não foi bem isso que aconteceu e conforme o tempo foi passando, os uruguaios foram crescendo no jogo, com algumas chances de empatar.

E já nos minutos finais, o time brasileiro encaixou boa jogada. Mario García esticou o braço para evitar finalização estilosa de Igor Gomes e o juiz marcou pênalti. Reinaldo foi para a bola e, com muita categoria, confirmou a oitava vitória consecutiva da equipe na temporada.

Com os 3 pontos garantidos e agora com 6 na competição, na liderança isolada do grupo, o São Paulo volta a atuar pelo torneio na próxima quarta-feira. E em uma verdadeira pedreira, contra o Racing, na Argentina. Antes disso, mais um jogo bastante complicado. No domingo, o rival é o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.

SÃO PAULO 2 X 0 RENTISTAS

Motivo: 2ª rodada do Grupo E da Libertadores
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de abril de 2021 (quinta-feira)
Horário: às 21h (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Gamboa (Chile)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Luis Onieva (Paraguai)
Cartões amarelos: Reinaldo (São Paulo); Agustín Acosta, Francisco Duarte, Mario García (Rentistas)
Cartão vermelho: Agustín Acosta (Rentistas)
Gol(s): Pablo, aos 37 minutos (1-0); Reinaldo, aos 89 minutos (2-0)
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero (William), Martín Benítez (Joao Rojas) e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo
Rentistas (URU): Nicolás Rossi; Guillermo Fratta, Joaquín Sosa, Lucas Morales e Francisco Duarte (Mario García); Rodales (Jonathan Urretaviscaya), Franco Pérez (Leandro Paiva), Agustín Acosta e Ramiro Cristóbal; Facundo Peraza (Emiliano Villar) e Salomón Rodríguez (Martín González). Técnico: Martín Varini

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com