A candidata a deputada federal Rosani Donadon (PSD), afirmou em visita a Chupinguaia, nesta semana, que há 10 anos o Cone Sul não tem um representante eleito na Câmara dos deputados em Brasília, e que está na hora de mudar essa situação.
Rosani disse também que será uma deputada Federal Municipalista, que vai utilizar as emendas individuais de sua lavra pessoal , bem como as emendas coletivas de bancada para ajudar na infraestrutura Urbana e Rural dos Municípios do Cone Sul, pois entende que os recursos direcionados para os municípios da Região são essenciais para ajudar a administrações Municipais, entidades de classes legalmente constituídas e a população em Geral. No exercício de meu mandato parlamentar todas as minhas ações será para o desenvolvimento do Cone Sul, bem como do estado de Rondônia, disse a candidata
Os municípios do Cone-Sul, Vilhena, Colorado do Oeste, Seringueiras, Cabixi, Chupinguaia, Corumbiara nunca estiveram tão perto de eleger um representante na Câmara Federal como agora, e a candidatura de Rosani Donadon ganha força e estatura política a cada Dia. Na Região tem vários candidatos à Câmara federal, mas pesquisas internas do PSD, aponta grandes possibilidades de conseguir duas vagas em Brasília, e Rosani tem grandes possibilidades de ocupar uma dessa vagas.
É preciso falar que o nome de Rosani também tem enorme penetração junto ao eleitorado em todo o estado de Rondônia, principalmente na capital do Estado, e ela poderá ser uma grata surpresa nas eleições de outubro.
Da Redação Folha
Add Comment