Diferença entre Palmeiras e Flamengo volta a ficar em um ponto, e Galo dá sinal de que está na disputa; Bota mantém embalo e é o quinto, seguido pelo Fluminense.
A rodada de meio de semana do Brasileirão fez a briga pelo título voltar a ficar estreita. O empate do Palmeiras com o Cruzeiro e a vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense levaram a essa situação. E o Galo, que derrotou o América no clássico local, mostrou que ainda está vivo na disputa. O Santos sonha mais à distância após derrotar o São Paulo, no Pacaembu (está a sete pontos do líder faltando oito rodadas).
Os outros dois integrantes do G6 são cariocas. O Botafogo derrotou o desesperado Internacional por 1 a 0 e segue sua ascensão, já é o quinto. O Flu, apesar de não somar pontos em Volta Redonda, é o sexto colocado. Corinthians, Grêmio e Chapecoense foram vitoriosos e estão na cola dessa turma, além do Furacão, derrotado justamente pelo Tricolor gaúcho.
Na parte de baixo da tabela, o embate permanece intenso. Enquanto América e Santa Cruz parecem cada vez mais condenados, o Figueirense obteve um empate fora de casa com o Coritiba e, embora siga na degola, apertou os adversários logo acima, em especial o Inter. O Cruzeiro respirou mais ao empatar com o líder Palmeiras, enquanto o São Paulo precisa manter os olhos bem abertos. O time paulista, apesar de perder o clássico para o Santos, beneficiou-se dos maus resultados de Sport e Vitória.
Neste fim de semana acontecerá a 31ª rodada e depois restarão apenas sete. Os três primeiros colocados jogarão fora de casa e a briga pelo título pode esquentar ainda mais.
Fonte: Lance!
Add Comment