Agronegócio

Reprodutores Nelore avaliados pelo PMGZ em oferta no Leilão Indústria de Touros

A Rima Agropecuária realiza o Leilão Indústria de Touros no próximo dia 2 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h30 (horário de Brasília): 51 lotes de reprodutores Nelore PO serão ofertados. Todos os animais estão avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

A Rima preparou condições especiais de frete e pagamento. A entrega dos animais será feita em toda a malha rodoviária brasileira, de acordo com as condições de cada estado. O pagamento pelos touros é em até 30 parcelas ou à vista com 12% de desconto.

“O Indústria de Touros Rima consiste na filosofia industrial utilizada nos outros negócios do grupo”, destaca Claudio Signorelli, superintendente de Agropecuária da Rima. “Com esta idealização, queremos produzir e comercializar touros em larga escala. Este leilão terá touros adaptados e rústicos, prontos para o início da estação de monta. Queremos disponibilizar machos que chegam na fazenda prontos para cumprir o seu papel, cooperando com a produção nacional”.

A Rima Agropecuária, que seleciona Nelore há 15 anos, fornece genética de alta qualidade. O criatório tem como premissa a seleção criteriosa dos animais e um grande investimento em aprimoramento genético e tecnológico do rebanho. Além disso, o criatório é presença marcante nas exposições da pecuária, tendo vencido por cinco vezes como Melhor Criador no Ranking Nacional Nelore da ACNB.

O Leilão Industria de Touros tem transmissão do Canal Rural e retransmissão do Lance Rural e Remate Web. Carvalho e Lafetá são as assessorias técnicas do evento, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99803-2301 e pelo e-mail csf@rima.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese