Extra

Relator do Fundão Sem Vergonha costuma confundir público e privado

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia.rrSenadores reunidos.rrParticipam:rsenadora Simone Tebet (MDB-MS); rsenadora Eliziane Gama (Cidadania-MA); rsenador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).rrFoto: Roque de Sá/Agência Senado

Senador Weverton Rocha responde por crime em licitação, corrupção, lavagem de dinheiro e peculato

Relator do projeto que alterava regras do Fundão Sem Vergonha, o senador Wéverton Rocha (PDT-MA) foi dos últimos a desistir da defesa do absurdo. Ele esteve entre os defensores do deboche que é pagar com dinheiro público advogados de políticos que cometam malfeitorias. Ele é acusado de improbidade, por exemplo, pelo uso de verba pública em obra privada, quando foi secretário de Esportes do Maranhão. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Wéverton responde por crime na Lei de Licitações, corrupção, lavagem de dinheiro e peculato em processos no Maranhão e Distrito Federal.

Integrante do Conselho de Ética, Wéverton foi condenado por realizar obras em uma associação de delegados da Polícia Civil do estado.

O senador alega que a própria ministra Rosa Weber, antes de enviar o processo ao Maranhão, disse que “não há que se falar em peculato”.

FONTE: DIÁRIO DO PODER

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com