Porto velho: Rejeitado por 63 por cento dos rondonienses o governador Marcos Rocha vê seu sonho de conquistar uma cadeira no senado ficar mais distante a cada dia que passa, os dados são da pesquisa da Atlas Intel.
O levantamento tem margem de erro de um a quatro pontos percentuais para mais ou para menos, de acordo com o tamanho do estado. A aferição foi realizada entre os dias 6 de outubro e 5 de dezembro, ouvindo 200.980 pessoas por meio de recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). O nível de confiança é de 95%. E pesquisou o desempenho de todos os governadores do Brasil
O governador Ronaldo Caiado (União-GO) lidera o ranking de gestores estaduais com 80% de aprovação, segundo os dados da pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quarta-feira (17). Após Caiado, o governador Rafael Fonteles (PT-PI), aparece com 69%, e Helder Barbalho (MDB-PA) em seguida, com 66%.
Segundo a Atlas Intel, Marcos Rocha tem em seu desfavor a desaprovação de 63 por cento de seu governo pelos rondonienses, e 37 de aprovação., figura na vigésima segunda posição dos melhores governadores avaliados, ganhando somente da governadora de Pernambuco, do governador de Tocantins , do Distrito Federal, do Amazonas, e do Maranhão ,todos com índices assustadores de rejeição.
O Mais incrível, é que alguns deputados estaduais mostrando uma vassalagem abominável, quase todo santo dia tem apresentado votos de louvores a algum membro da equipe de Marcos Rocha, como exemplo do deputado Eyder Brasil, que agraciou o agente penitenciário Elias Rezende como um título de honra ao mérito.
Ora , o senhor Elias Resende, chefe da casa civil, é um dos grandes responsáveis por essa rejeição, usa seu tempo para bajular os poderosos e se esquece de questões importantes para o estado. Elias se acha o ‘Creme de lá Creme” da Administração estadual.
Enquanto isso, a pouca credibilidade de Marcos Rocha vai para o Ralo junto ao eleitorado.
Marcos Rocha abandonou a Saúde, as mães que lotam as unidades de saúde do estado, principalmente o João Paulo segundo, na capital, vão se lembrar disso em 2026. Rocha não fez uma única obra de infraestrutura no estado, não existe nenhuma digna.
Sem partido, sem grupo político, com uma rejeição fora da curva, ninguém sabe o caminho que Marcos Rocha vai seguir, mas com certeza, influenciado por bajuladores, Vassalos, Puxa sacos, com certeza vai tomar a pior decisão.
FONTE: FOLHA RONDONIENSE Com informações CNN Brasil


























Add Comment