Politica

Reditário cassol critica demora do Senado em votar projeto que diminui regalias dos presos

Em um novo discurso na tribuna do Senado, nesta terça-feira (23), o senador Reditário Cassol (PP-RO) voltou a fazer duras críticas a lentidão da Casa em votar temas importantes para o Brasil, entre eles o projeto de sua autoria que altera a legislação penal e propõe a criação de postos de trabalho dentro dos presídios brasileiros, além da revogação de vários benefícios aos criminosos.

O parlamentar lamentou que a medida ainda não tenha seguido adiante e declarou que, ao invés disso, “o Estado criou mordomias para os detentos”. De acordo com Reditário, uma das ideias do PLS 542/2011, que foi apresentado há 7 anos, é que cada dia trabalhado signifique um dia a menos do total da pena. O senador informou que enviou ofício ao presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB-CE) pedindo que o projeto seja remetido da Comissão de Constituição e Justiça diretamente para a análise do plenário.

Reditário alertou que falta ordem e cobrou mais atenção por parte da Mesa Diretora do Senado. O senador citou a ampla renovação do Senado nas últimas eleições como prova de que o eleitor está insatisfeito com o andamento dos trabalhos do parlamento. “São leis que favorecem a malandragem, enquanto que os trabalhadores ficam para trás, muitas vezes sem direito algum. Temos que votar o que a população nos cobra. É para isso que estamos aqui”, criticou.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com