Justiça

Reditário Cassol cobra votação de projeto que acaba com benefícios para presos

O senador Reditário Cassol (PP-RO) foi à tribuna nesta terça-feira (17)) para criticar a paralisação das votações no Congresso Nacional durante o período eleitoral. Reditário alertou que o povo tem pressa e que muitos assuntos não podem esperar por tantos anos sem uma solução. “Vamos botar ordem nesta Casa, que está na hora. Vamos cumprir o nosso dever. As obrigações e o dever são nosso trabalho. Vamos aprovar esses projetos, ou rejeitar, que estão parados nas comissões. Vamos decidir isso aí e não vir aqui na tribuna discutir questões políticas de candidatos” reivindicou.

Reditário Cassol aproveitou para cobrar a análise de projeto dele que altera o Código Penal para acabar com benefícios assegurados aos presos condenados a pena privativa de liberdade. Segundo o senador, o PLS 542/2011 aguarda votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) há 7 anos. A matéria está com o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG). Entre as mudanças, a proposta prevê regras mais duras para progressão de regime, principalmente entre os criminosos reincidentes.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com