Policial

‘Queria comprar maconha’, diz jovem que matou taxista para roubar, em RO

Adolescente invadiu casa e matou vítima a facadas em Porto Velho.
Corpo do taxista foi achado nesta segunda (3), quatro dias após o crime.

Um adolescente de 17 anos, apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã de segunda-feira (3), em Porto Velho, confessou ter matado um taxista a facadas, no último final de semana, para roubar qualquer valor que, segundo ele, desse para comprar maconha.

O jovem, que acabou não encontrando nenhum dinheiro para roubar, assumiu ser usuário de drogas e disse estar arrependido do que fez.

20161003_174835
Faca usada pelo adolescente no assassinato do taxista (Foto: Toni Francis/G1)

O homicídio, segundo a polícia, aconteceu por volta das 19h da última sexta-feira (30), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda, nos fundos da casa onde o taxista morava, no bairro Teixeirão, Zona Leste da capital. A vítima foi morta com pelo menos sete facadas, de acordo com boletim de ocorrência.

Um servidor público que é vizinho da vítima foi quem acionou a PM. Ele teria sentido um forte odor vindo do quintal ao lado e resolveu olhar por sobre o muro para ver o que poderia estar exalando o mau cheiro, quando viu o corpo, que estava em avançado estado de decomposição.

Ao ficarem sabendo do crime, moradores da região disseram aos policiais que, nas proximidades, havia um jovem que desde sexta-feira a noite, passou a apresentar uma lesão no braço direito e arranhões no rosto. Os ferimentos, segundo o suspeito, foram decorrentes da reação do taxista.

Ao G1, o jovem contou que, na noite do crime, antes do taxista chegar, ele pulou para dentro do quintal e ficou esperando. Quando a vítima entrou, o rapaz avançou já desferindo os golpes de faca. Houve resistência, mas o taxista acabou não resistindo aos ferimentos. Com a vítima morta, o rapaz seguiu para o taxi e procurou dinheiro na carteira, como não achou nada, fez revista dentro da residência, mas nenhum valor foi encontrado.

Depois de vasculhar o local, o adolescente pulou o muro e retornou para a casa onde mora. Nesta segunda, a Polícia Militar o questionou sobre o assassinato e o rapaz acabou confessando o crime. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

Fonte: G1

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com