Policial

Quatro jovens são baleados durante ataque a tiros em frente a boate em Porto Velho

Dois bandidos em uma motocicleta Honda Fan e outro em uma motocicleta modelo XRE300 de cor dourada passaram atirando

Rodrigo Antônio L., 29, Rafael S. N., 26, e dois adolescentes de 16 anos foram baleados na madrugada deste domingo (28) em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou que dois bandidos em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e outro em uma motocicleta modelo XRE300 de cor dourada passaram atirando várias vezes em todos que estavam na frente da casa noturna.

Após o crime, os atiradores fugiram em alta velocidade nas motocicletas.

Rafael foi alvejado com um tiro no abdômen e outro na mão. Rodrigo Antônio foi atingido com dois tiros no abdômen, a adolescente com um tiro no braço direito  e o adolescente com um tiro no tórax e outro na barriga.

Todas as vítimas foram socorridas para a UPA e depois transferidas para  o hospital João Paulo II. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com