Mundo

Raio mata quatro no litoral de São Paulo. Entre as vítimas uma mulher grávida

Um raio mata quatro pessoas na tarde desta segunda-feira (29/12) na orla de Praia Grande, no litoral Santista. Os banhistas atingidos pela descarga elétrica, três homens e uma mulher grávida, estavam em um quiosque do bairro Canto do Forte e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram levadas ao Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão. Cinco delas morreram logo ao dar entrada na Emergência. Um forte temporal atingiu o litoral de São Paulo na tarde desta segunda (29), provocando inundações, queda de árvores e danos ao patrimônio público.

Em Santos, os estragos foram ainda maiores. Residências foram destelhadas na localidade conhecida como Caminho São José. Não há registro de feridos, segundo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Os pontos de maior alagamento são as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes. No noroeste, alguns bairros sofrem com a falta de energia elétrica, que foi interrompida durante a tempestade. Um centro comercial de Santos teve o teto arrancado pela ventania e luminárias ficaram penduradas no local.

Em São Vicente, várias ruas ficaram alagadas, impedindo a passagem dos carros. Bairros também estão sem energia elétrica.

 

Fonte: Jornal do Brasil

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com