Após perseguição e troca de tiros por várias Ruas de Porto Velho na tarde de hoje, 12, cinco adultos e um menor de idade foram presos e apreendido por policiais militares lotados no Batalhão de Polícia Ambiental. Com eles a PM apreendeu quatro armas e munições. Eles estavam em um veículo Ford KA placa NCA 4631. A Ocorrência Policial 1160-2015, foi registrada na Central de Polícia por volta das 20 horas. Foram presos Eulesson almeida Pinto, 34, Bruno de Sousa Coutinho, 28, Alan Nunes Gomes, 19, Maxuel Batista Magalhães, 22, e Edson Feitosa Rodrigues, 25 anos.
O cabo PM Correa, soldados PM Marcus e Ferras, todos do Batalhão Ambiental, informaram que estavam em patrulhamento de rotina, quando foram abordados por uma mulher dizendo que há aproximadamente quatro dias seu marido Bruno, estava desaparecido com o veiculo FORD KA de cor vermelha placa NCA 4631 e que momentos antes fora visto nas proximidades da estrada do areia branca. A mulher explicou que ao se aproximar do carro o condutor do veiculo fez menção de sacar uma arma. Ela recuou e os ocupantes do Ford K saíram do local.
Na busca pelo veículo os policiais militares o localizaram na Rua Rogério Weber com Alexandre Guimarães. Ao se aproximarem para abordagem os elementos empreenderam fuga por várias Ruas da cidade praticando direção perigosa e indo ate próximo a uma faculdade no Bairro Areal. Em seguida fugiram pela Rua Brasília e na contramão de direção, na Rua São Paulo efetuaram dois disparos de arma de fogo de dentro do veiculo Ford K.A em direção a guarnição. Os policiais reagiram.
Os policiais determinaram a parada e que todos deitassem ao solo. Porém eles tentaram fuga novamente, mas foram presos. No interior do veículo foram encontradas quatro armas que se encontravam em cima do banco do passageiro. Alan informou que estava com a pistola 9 mm e com um revólver CAL .32. Maxuel confirmou que estava com um revólver calibre .38. o menor afirmou que estava com a pistola .380. Edson disse a Polícia que estava ausente da Colônia Penal Agrícola e não foi hoje até o local onde presta serviços.
O outro elemento Eulesson que estava conduzido o veiculo FORD K.A, informou que havia pego emprestado o r veiculo e que o proprietário estava em sua residência. Os policiais foram até o local indicado e prenderam Bruno.
Em uma área de apartamentos a Polícia localizou um veiculo Palio de cor prata, placas NEA 2345.
Após pesquisa foi constatado roubo. No armário da residência aonde Bruno foi preso, foram encontrados 18 invólucro de substancia entorpecente, em um frasco, que segundo Eulesson foi Bruno quem levou a pedra de crack e eles passaram a endolar.
Segundo os acusados, se a Polícia Militar não tivesse “atrapalhado” eles estavam a procura de alguma vitima para praticarem um roubo.
Fonte: Policia Militar /RO
Add Comment