Atualidades

Pualo Guedes defende incluir militares na reforma da Previdência

Segundo Augusto Heleno, já estava decidido há muito tempo que Forças Armadas ficarão para 2ª etapa da Previdência

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira, em Davos, na Suíça, que “os militares são patriotas, eles gostam dessa ideia de liderar por exemplo”. Guedes foi perguntado sobre as declarações do ministro Augusto Heleno, do gabinete de Segurança Internacional, que afirmara mais cedo ao jornal “Estado de S.Paulo” que já tinha sido “acertado há muito tempo” que os militares só entrariam numa segunda etapa da reforma da Previdência.

Na quarta-feira, em entrevista à agência de notícias Bloomberg, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os militares estarão numa “segunda parte” da reforma . A intenção da equipe econômica era incluir desde já as Forças Armadas na mudança de regras de aposentadoria. Guedes e Heleno integram a comitiva de Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Após a declaração de Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão, afirmou que a intenção do segmento militar é defender que a categoria só entre na reforma da Previdência em um segundo momento , posterior à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que trataria da Previdência de civis.

— Essa é a ideia do ministro da Defesa e do segmento militar — afirmou Mourão ao ser perguntado por jornalistas na saída do seu gabinete no Palácio do Planalto.

FONTE: O GLOBO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com