Brasil

ProUni abre inscrições para bolsas remanescentes nesta segunda

Começam a partir desta segunda-feira (27) as inscrições para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Até o dia 5 abril, podem se inscrever aqueles alunos que não estão matriculados na instituição de ensino.

Para aqueles estudantes que já estão matriculados o prazo é até o dia 5 de maio.

Para disputar uma das vagas, o candidato deve ter realizado o  Enem a partir da edição de 2010 e que ter obtido nota igual ou acima de 450 pontos,sem ter zerado a redação.

Professores da rede pública de educação básica e integrantes do quadro permanente da instituição também podem participar da seleção.

O ProUni é um programa de bolsas de estudo integral e parcial para estudantes de cursos de graduação.

Mais informações no site mec.gov.br.

Fonte: EBC

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com