Começa no dia 16 o “Projeto Espaço Lives” da Prefeitura de Porto Velho, que por meio da Fundação Cultural (Funcultural), vai ceder toda a estrutura necessária para artistas e produtores culturais locais se apresentarem através de transmissões ao vivo pela internet, no Mercado Cultural.
Serão três apresentações por noite, todas as quintas, sextas e sábados. A primeira noite conta com apresentações de voz e violão do grupo Electro, Capoeira com o grupo Fecarom e dança com Moisés Menezes.
Os artistas participaram de processo seletivo realizado pela Funcultural e podem se apresentar desde que não tenha público presente, para evitar aglomerações e propagação do novo coronavírus.
Conforme o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, os artistas estão liberados para fazerem arrecadações através das lives, já que muitos profissionais do segmento tem a carreira artística como fonte de renda exclusiva.
Toda estrutura necessária para realização do Espaço Lives será disponibilizada pela própria Funcultural, mas a Prefeitura não disponibilizará cachê artístico aos participantes.
Confira a agenda completa de lives clicando aqui /uploads/editor/files/Ordem%20de%20apresenta%C3%A7%C3%B5es%20do%20projeto%20lives%20culturais%202020.pdf
FONTE: ASSESSORIA COMDECOM
Add Comment