Atualidades

Programa de Mediação Fundiária – Bairro Porto Cristo é beneficiado e líder comunitário destaca atuação de Edwilson Negreiros

Reginaldo Souza falou sobre a votação e abordou como a matéria impacta de maneira positiva a vida dos cidadãos locais

A Câmara de Vereadores aprovou, em sessão ordinária, o Programa de Mediação Fundiária, uma iniciativa proposta pelo Executivo Municipal com o objetivo de regularizar a situação fundiária em áreas urbanas e rurais do município. A aprovação do projeto representa um marco importante para os moradores do Bairro Porto Cristo, que há anos enfrentam dificuldades com a posse irregular de suas propriedades.

O líder comunitário Reginaldo Souza destacou a importância da votação, afirmando que a aprovação do projeto terá um impacto positivo significativo na vida dos cidadãos locais. “Gostaria de agradecer ao vereador Edwilson Negreiros por sua atuação decisiva para a aprovação dessa matéria. Sua dedicação e empenho foram fundamentais para que esse projeto se tornasse realidade”, declarou Souza, referindo-se ao papel crucial do vereador na condução das negociações.

A aprovação do Programa de Mediação Fundiária é vista como um passo crucial para a melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos no Bairro Porto Cristo. Espera-se que a regularização fundiária promova o desenvolvimento sustentável da área, facilitando o acesso dos moradores a serviços essenciais e a programas de financiamento para melhorias habitacionais.

Edwilson Negreiros, do PSDB, expressou sua gratidão. “Gostaria de agradecer ao prefeito Hildon Chaves pelo apoio incondicional a este projeto. Acreditamos que a vida das pessoas no Bairro Porto Cristo deve melhorar significativamente a partir de agora”, afirmou.

O Programa de Mediação Fundiária promete ser um divisor de águas na gestão urbana da cidade, garantindo segurança jurídica e melhorando a qualidade de vida dos seus moradores.

Na mesma sessão foi aprovada a propositura de Negreiros dispondo o título de utilidade pública à Associação de Moradores e Amigos do Cristal da Calama (AMACC).

CONFIRA:

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com